Conheça a história da CAVE SUIÇA e da sua fundadora: a sommelière Luciana Mota

“O conceito de criar um wine bar temático nasceu das minhas experiências na Suíça, onde morei por 10 anos e me formei sommelière pela Association des Sommeliers Professional de la Suisse Romande.

O projeto em si, ganhou forças anos depois, quando eu fui escolhida pela governo da Suíça para trabalhar como representante de vinhos suíços exclusivos no Brasil e sommeliere do espaço Casa Suíça, onde diversos eventos suíços foram organizados durante olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.”

Os melhores vinhos para você se surpreender!

  “Em 2018, a CAVE SUIÇA foi finalmente inaugurada na região Oeste de São Paulo. Onde eu pude proporcionar degustações temáticas e produtos de diferentes lugares do mundos. Tudo isso com um serviço personalizado, sempre voltado a expansão do conhecimento sobre o complexo mundo do vinho.

Devido a necessidade de distanciamento social causado pela COVID-19, a Cave Suíça fechou as portas em Maio de 2020. Mas quando uma garrafa de vinho termina, abrimos outra, não é mesmo? Pois esse não foi o fim de um sonho. Migramos para o meio digital, a fim de continuar a servir com aquilo que temos de melhor.”

Luciana Mota, sommelière e fundadora da CAVE SUIÇA

A tradição do vinho, agora 100% online

Com orgulho, a CAVE SUIÇA traz o universo do vinho para sua casa!

Este site usa cookies. Ao continuar navegando nele, você declara ter mais de 18 anos e concorda com a Política de Privacidade e Termos de uso.